sábado, 24 de abril de 2010

Sistema de Cadastro de Usuários


Cadastro de Usuários


Após muuuuuito tempo, trago outra video aula para vocês estudantes. Esta aula ensina a criar um sistema de cadastro de usuários. É um sistema bem simples mas que pode ser incrementado e fácil de ser editado. Posteriormente estarei fazendo outra video sobre sistema de login, utilizando o memso exemplo desta vídeo aula. Confiram o vídeo abaixo e os arquivos no final do post:




Clique no video para assistir maior no YouTube.



BAIXE OS ARQUIVOS DESTA AULA

13 comentários:

  1. Olá Fernanado,
    Primeiramente, parabéns pela dedicação.

    Acompanhei o vídeo, e fiz exatamente como mostrado.
    Mas logo que vou verificar a variável 'login' com o comando echo, me aparece um erro.
    Parece que algum erro com o comando $_POST.

    Fatal error: Function name must be a string in C:\wamp\www\Projetos\cadastro_usuarios\cadastrar.php on line 2

    Poderia me ajudar?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Meu e-mail é: pedrin.costa@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Pedro! Seria legal colocar seu codigo para mim ver, mas por ora, penso que você possa ter feito echo $_POST[variavel] ao inves de $_POST['variavel'] (com aspas). Caso nao seja isto, coloque cole seu script neste site, http://pastebin.com/ e me mande o link do mesmo. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia!

    Parabéns pelo belo trabalho em vídeo.
    Sou iniciante em PHP e gosstaria de obter os códigos fontes. Não consegui fazer o download dos arquivos do cadastro de usuários.
    Pode enviar par meu email?
    Prof. Edmilson Rodrigues de Oliveira
    email: edmilson37@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. olá!
    Achei incrível sua aula !
    me ajudou pakas!
    Mais fernando vc poderia me ajudar !!
    E o seguinte, eu to querendo saber depois que eu fizer tudo aquilo que vc fez no cadastro, como eu coloco no blog para que as pessoas possam se cadastrar ?
    Abraços .....

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da video aula mais por favor fala ae a musica do começo e do fim ?

    ResponderExcluir
  7. Ola, tenho um problema quando tento registrar da esse erro: Nao foi possivel efetuar seu cadastro.Access denied for user 'apache'@'localhost' (using password: NO)

    Pode me resolver esse problema?

    Miguel__pires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, estavá a muito tempo procurando como fazer um cadastro com php e mysql e vi seu video no youtube, enfim, em parte resolvel o meu problema, mais a outra parte é o seguinte, eu uso o WAMP SERVER, e o DREAMWEAVER 8, emfim, eu fiz tudo que você fez no seu video, o meu problema é o seguinte, depois que terminei de fazer tudo, na hora que eu clico em registrar (no meu caso coloquei cadastrar no botão), a tela fica branca, no seu caso apareceu a mensagem CADASTRO COM SUCESSO, só que no meu não apareceu nada, esse é o meu codigo na pagina cadastrar:



    Manda uma resposta o mais rápido possivel, valeu a atenção., manda pro meu email se quizer: jeferssomjeiel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Fernanado,
    Rapaz, parabéns pela aula...
    Estou conseguindo fazer legal, como poderia incluir imagens no form? Estou pesquisando e li algo sobre o BLOB, mas também li que seria melhor enviar apenas as url's para o banco de dados e as imagens para uma outra pasta... Na verdade estou meio perdido...
    Valeu..
    Artur
    artur_uneb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ola amigo gostei muito da video aula quero saber se tem como colocar cadastro de usuarios no blogger ou no wordeprees avisa ae se der por e-mail vlw continue com esse trabalho
    ricardo_martins01@hotmail.com
    Sites que fiz
    www.majorsclan.com
    www.cursoequacao.com.br

    ResponderExcluir
  11. Cara continue com este otimo trabalho...
    Tenho 15 anos e seus tutorias estao me ajudando muito... pois sao simple e praticos...

    ResponderExcluir
  12. ajuda aew

    Notice: Undefined index: usuario in C:\wamp\www\paginas\usuario.php on line 5
    Call Stack
    # Time Memory Function Location
    1 0.0005 381096 {main}( ) ..\usuario.php:0

    ResponderExcluir
  13. Ola Estou Tentando Fazer Um Sistema igual o seu Mais O Linke De Download Está OFF Cara fais Um Favor E Coloca No 4SHARED
    My Face: wayer01@hotmail.com PFVR Estou Pressizando Muito Disso

    ResponderExcluir